paulohercules Escreveu:O Oregon 600/650 tem capacidade para indexar quatro milhões de caches.
No meu caso utilizo o GSAK e a
Macro Garmin Export para carregar todas as caches de Portugal no Oregon 650.
Conhecem ou utilizam outro método?
Eu uso normalmente o GPS->Send Waypoints
Uso apenas um ficheiro ggz, verifiquei que a velocidade do jingarelho é influencidada pela dimensão do ficheiro (muito agravada se existirem vários ficheiros) e pelo número de diferentes icons.
Em função disso, nunca coloco ficheiros muitos grandes, coloco apenas 10 logs.
Existem limitações para o número de waypoints e, quando esse número é ultrapassado, os icons personalizados deixam de funcionar corretamente.
Normalmente, tenho +/- 15000 caches ( Santarém, Lisboa, Évora, Setúbal, Leiria e Portalegre). Os enigmas apenas passo quando resolvidos.
Essa coisa dos 4 milhões até pode ser mas com ficheiros do opencaching, com caches da GS dúvido muito mas qualquer dia experimento.
Anteriormente gravava vários GPX (não usava o GSAK comecei a usar para tirar vantagem do GGZ)e atirava lá para dentro, mais grave, cada enigma que resolvia passava o gpx individual. Quando reparei que andava a ficar muito lento, fui verificar e tinha excedido o número máximo de GPX e tinha mais de 150 Megas de GPX (não me recordo bem do valor exato mas deve andar por aqui). Existem limites de GPX e de waypoints que desconhecia.
O GGZ é muito mais rápido porque é comprimido e tem um tamanho mais reduzido. Existe um outro pormenor, o GPX ou GGZ diretamente na memória é muito mais rápido.
Devem estar a ficar com a ideia que sou paranoico com a velocidade, não... até um certo ponto e dimensão do ficheiro é perfeitamente aceitável, como verifiquei que a partir de um limite se torna uma torradeira a dar coordenadas resolvi tirar o máximo partido da velocidade não criando complicações tirando o melhor rendimento. E os vossos icons/POI funcionam todos bem ?