Geocacher Muito Viciado
Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44
O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...
Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
David Santos 87 Escreveu:Nao te consigo convencer eh eh
nem com este argumento?David Santos 87 Escreveu:eu estava na mesma duvida pois na ciclonatur estão ambos por 209€ sem portes.
mas optei pelo etrex 30 pois é um modelo que saiu a poucos meses e que provavelmente terá suporte pela garmin por mais tempo que o dakota 20 que ja saiu há uns anos.
já tive um dakota 10 e também gostei dele. (vai neste momento no correio para o novo dono)
se soubesse tinha te vendido a ti o meu dakota 10 e ficavamos todos contentes eh eh
Geocacher Muito Viciado
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Torgut Escreveu:... Um tijolo, pouco diferente do Extrex 30 "maravilha", com um interface baseado num joystick, que é coisa do século passado. Deixar para trás um equipamento com um interface atractivo e moderno, com numerosas features e operado por toque no screen, quando o preço é o mesmo, é a tal coisa que ainda não atingi...
Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Geocacher Muito Viciado
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
hautamaki Escreveu:Quando fiz a minha compra, o que me fez optar pelo Dakota 20 em vez de um Etrex Vista Hcx foi justamente o facto do Dakota ser touchscreen.
Legibilidade? Desculpem lá, mas isso no Dakota é inquestionável. Nunca tive a mínima dificuldade de leitura quer no Geocaching quer no BTT. E atenção, que no BTT faço-me sempre acompanhar por uns óculos escuros e a visão que tenho...é perfeita.
Sendo o Dakota o 1º modelo de uma série distinta da Etrex, não creio que a Garmin o deixará de lado. Se assim fosse tb não teria remodelado a gama Etrex. O que deverá acontecer muito provavelmente será uma igual remodelação aos Dakota. Essa é a minha opinião, tendo em conta que nem toda a gente tem disponibilidade financeira para comprar um Montana ou um Oregon. Já o Dakota...é acessível.
Não quero com isto dizer que os Etrex n prestam, não...de todo! Apenas falo por experiência própria do Dakota e por ter um amigo com um Vista Hcx. Se fosse hoje, a minha decisão seria exactamente a mesma.
A diferença entre mexer num joystick e um Touchscreen...é abismal!
Abraços!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes