[AJUDA] GPS Outdoor

O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...

Moderadores: hulkman, migueis

TB
TB

Registado: domingo 06 jun 2010, 22:56

Mensagem Post: #11 a sábado 14 mai 2011, 17:28 

Re: GPS Outdoor

Eu insistia em ser mais do utilizador... [:P]
Imagem

TB
TB

Registado: domingo 19 dez 2010, 01:00

Mensagem Post: #12 a sábado 14 mai 2011, 19:55 

Faço minhas as tuas palavras...
ImagemImagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: terça 28 dez 2010, 16:28

Mensagem Post: #13 a sábado 14 mai 2011, 22:39 

Para comprar um GPS mais vale esticar o valor e ir ou para o Dakota ou então Oregon!
Podes facilmente colocar mapas e assim fazer navegação por estrada sem problemas!!!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #14 a domingo 15 mai 2011, 07:58 

Eu, como já disse, tenho o Legend HCx que comprei para andar de bike e que me pegou o gosto pelo Geocaching... :)
Sempre usei o mais básico, ou seja, passar do site da GC o LOC do ficheiro, só codigo da cache e coordenadas.
Agora, à dias, corri a macro do CGAK que permite passar para o gps tudo o que è cache e codigos e hints e etc para os POIs personalizados.
Apesar de me ter dado erro (ainda não consegui correr aquilo como deve ser) passou para o gps grande parte das tradicionais e tradicionais micros (fica dividido) e as EC.
Assim, agora vou com os LOC´s do que estou a planear fazer, se tiver duvidas no local, pesquiso nos POIs que com um pouco de sorte a cache está no que, mesmo com o erro, passou para o aparelho e assim consulto terreno, dificuldade e hint.
Por isso, esse gps dá perfeitamente para paperless, ou quase e é muito bom, até ver, para o que é preciso.
Não esquecer que vem sem mapas!!! Topolusitania e CityNavigator são obrigatorios... pelo menos o Topolusitania, que é à borla!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #15 a domingo 15 mai 2011, 11:35 

RuiJSDuarte Escreveu:Eu, como já disse, tenho o Legend HCx que comprei para andar de bike e que me pegou o gosto pelo Geocaching... :)
Sempre usei o mais básico, ou seja, passar do site da GC o LOC do ficheiro, só codigo da cache e coordenadas.
Agora, à dias, corri a macro do CGAK que permite passar para o gps tudo o que è cache e codigos e hints e etc para os POIs personalizados.
Apesar de me ter dado erro (ainda não consegui correr aquilo como deve ser) passou para o gps grande parte das tradicionais e tradicionais micros (fica dividido) e as EC.
Assim, agora vou com os LOC´s do que estou a planear fazer, se tiver duvidas no local, pesquiso nos POIs que com um pouco de sorte a cache está no que, mesmo com o erro, passou para o aparelho e assim consulto terreno, dificuldade e hint.
Por isso, esse gps dá perfeitamente para paperless, ou quase e é muito bom, até ver, para o que é preciso.
Não esquecer que vem sem mapas!!! Topolusitania e CityNavigator são obrigatorios... pelo menos o Topolusitania, que é à borla!

Sobre esse erro basta saberes qual é a cache que não passa. por norma diz a linha em que esta o erro e esta relacionado com Hints demasiado complexas. o que costumo fazer é apagar as caches relacionadas ao erro antes de passar a macro. Tenho duas que me fazem isso, "o elevador da Gloria" e outra que é uma enigma. Apagando essas ja corre a macro até ao fim sem dar erro.

Cumps.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #16 a domingo 15 mai 2011, 11:45 

Sim, eu já fiz isso.
Apaguei essa, uma enigma e uma earth cache...
Depois, corri outra vez a macro e deram-me erros novos... :(
Imagem Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para GADGETS & GIZMOS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante