por viperunderground
Felinos Escreveu:Este post serviu para me lembrar de uma dúvida importante... Nas caches que têm wp definidos como estacionamento, como é que eu consigo navegar para esse wp, sem ser através da selecção do ponto no mapa?
Ou seja:
1. vou à lista de caches "Menu Geocaches" e escolho a cache para onde quero ir
2. Faço o "ir"
3. E agora? Quero seleccionar o wp estacionamento, até porque me dá muito jeito se colocar o gps em modo automóvel...
how to?
MightyReek Escreveu:4. Vês na descrição da cache se ela tem waypoint de estacionamento definido (está como texto na descrição)
5. Vês qual é o código desse waypoint (ex: PK12345, sendo PK os dois digitos que o owner colocou na descrição do waypoint e o código da cache GC12345)
6. Sais da cache e vais a Ir Para/Pontos de Passagem e procuras lá o PK12345 e fazes navegar para esse ponto.
No menu Geocaches não temos qualquer "acesso directo" aos waypoints. Não existe uma ligação cache->waypoint.
Acho que já disse algures o que vou referir agora.
Visto que já existe a ligação geocache->spoiler não ficava nada mal à Garmin implementar um Menu Child Waypoints dentro do Menu Geocaches.

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro /
Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 /
Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt /
Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS