Oregon: e viva os updates

O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...

Moderadores: hulkman, migueis

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #11 a segunda 19 dez 2011, 20:09 

Re: Oregon: e viva os updates

Torgut Escreveu:Eu comecei a ter incidentes desses, sem uma regra que eu tenha conseguido definir, no Dakota, antes da sua memória interna se finar. No Oregon, mudei o interace para poder escolher manualmente se quero que ele seja entendido como uma USB Storage ou se quero que fique apenas à carga, pelo que para já não te posso dizer. E não o tenho agora aqui à mão (o mau de uma casa grande é que às vezes ir buscar uma coisa é como que viajar).

O meu está definido para ser entendido com uma USB Storage! E funciona como tal... mas só à 2ª vez! [:D]

Torgut Escreveu:Sobre o meu upgrade, foi da versão 4.40 (não era má ideia a Garmin fazer o upgrade quando vende um GPSr, pois não?). E curiosamente, sem ter reparado nisso do BaseCamp, não tive problemas a esse nível.

Isso de venderem os dispositivos com firmware antigo é perfeitamente normal. Não é só a Garmin. Passa-se com qualquer marca de GPS, portateis, telemoveis, etc.
O que acontece é eles são embalados com determinado firmware e se tiverem 6 meses ou um ano na prateleira para serem vendidos são vendidos com o firmware antigo, certo?
Acontece, por vezes, algumas lojas para verificarem se o produto está em conformidade, abrem a caixa, verificam se está tudo OK e actualizam o firmware.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #12 a segunda 19 dez 2011, 20:12 

Paulo_Domingues Escreveu:Nunca reparei se tem um padrão, mas ultimamente faz isso com frequência. Eu mando ligar usb e ele liga normal.

E o sistema operativo do PC? Qual é?

Vou experimentar com um cabo diferente a ver se tem o mesmo "modus operandi" ou não! ;) [:)]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #13 a segunda 19 dez 2011, 21:01 

PC com Win 7 e GPS com interface Garmin Spanner.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #14 a terça 20 dez 2011, 00:20 

O meu OR550 também padece dessa maleita.
O melhor é não mexer muito e aguardar pela próxima actualização.
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!
Anterior

Voltar para GADGETS & GIZMOS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante