Re: Oregon: e viva os updates
Torgut Escreveu:Eu comecei a ter incidentes desses, sem uma regra que eu tenha conseguido definir, no Dakota, antes da sua memória interna se finar. No Oregon, mudei o interace para poder escolher manualmente se quero que ele seja entendido como uma USB Storage ou se quero que fique apenas à carga, pelo que para já não te posso dizer. E não o tenho agora aqui à mão (o mau de uma casa grande é que às vezes ir buscar uma coisa é como que viajar).
O meu está definido para ser entendido com uma USB Storage! E funciona como tal... mas só à 2ª vez!
Torgut Escreveu:Sobre o meu upgrade, foi da versão 4.40 (não era má ideia a Garmin fazer o upgrade quando vende um GPSr, pois não?). E curiosamente, sem ter reparado nisso do BaseCamp, não tive problemas a esse nível.
Isso de venderem os dispositivos com firmware antigo é perfeitamente normal. Não é só a Garmin. Passa-se com qualquer marca de GPS, portateis, telemoveis, etc.
O que acontece é eles são embalados com determinado firmware e se tiverem 6 meses ou um ano na prateleira para serem vendidos são vendidos com o firmware antigo, certo?
Acontece, por vezes, algumas lojas para verificarem se o produto está em conformidade, abrem a caixa, verificam se está tudo OK e actualizam o firmware.