iOS 6

O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...

Moderadores: hulkman, migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #21 a domingo 23 set 2012, 13:09 

Re: iOS 6

lgass Escreveu:
migueis Escreveu:
lgass Escreveu:o ios 6 tira-nos a app 'mapas' que vinha nativa?

Substitui sim.

eu adorava essa app... dava para encontrar ruas que nenhum GPS tinha!

Não bate um Tomtom. Especialmente, a partir da versão em que dá para pesquisar as BD online do Google, Facebook e Foursquare. Quanto aos mapas, tens a Google App para iPhone com os mesmos.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Large
Large

Registado: sexta 10 set 2010, 18:09

Mensagem Post: #22 a domingo 23 set 2012, 17:51 

O que mais me chateia é que me parece que perdemos níveis de zoom nas imagens de satélite quando usamos a aplicação oficial do geocaching... :(

------------------
Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #23 a domingo 23 set 2012, 19:18 

SUp3rFM Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:
hulkman Escreveu:Skype?

Sent from my NexusHD2 using Tapatalk 2

João, despe lá a t-shirt de fã do Android e vai ver as specs de um Facetime, sff. :)

Digamos que a thread foi aberta para falar do iO6 e não sobre a guerra Android vs iPhone, que é tão estéril que mete dó. Podemos falar do iOS6 sem ter que falar no Android ou das suas n qualidades?

hulkman Escreveu:http://technorati.com/technology/android/article/google-follows-apple-gives-android-its/

hulkman Escreveu:Não sou fã de nada. Só não percebo a cegueira em torno de uma empresa. O que tem o facetime de tão revolucionário?

Ora vês? Se não estivesses ocupado a colocar o Android na discussão, terias percebido que acabaste por ser contraditório. Então o Skype não serve? Não é suficiente?

Eu não me ponho a defender algo que paguei, e muito, só porque a tenho. Aliás, pelo preço que pagamos por smartphones, computadores, GPS, automóveis, etc, chega a ser ridículo haver uma base de fãs para tal, que tanto se esforça por dizer que "o meu é melhor que o teu". Só o faria se alguma dessas marcas me pagasse para tal. Portanto, até lá, enquanto tiver eu que pagar, vou usando e falarei sobre o que faz e acontece.

Aliás, se leres os meus posts iniciais verás que aponto mais críticas ao iOS6 que qualidades.

não conheço o facetime. só não percebo como se pode destacar uma coisa como uma virtude quando existem outras soluções já no mercado... disseram-me que o skype não tinha nada a ver com o facetime, pelo que acreditei e fui investigar um pouco mais... pelos vistos é tão bom (ou mau) como o gtalk para android... é só por aí que meto o android ao barulho... para tentar perceber como a apple consegue vender uma coisa como uma inovação fantástica, quando tal já existe há n tempo em outras soluções. Aliás, até acredito que existam soluções semelhantes para o ios antes não?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #24 a domingo 23 set 2012, 20:34 

Eu uso o facetime e o skype.
Claro que o skype é muito bom, mas quando usado com alguem, ou não percebem o que digo ou dá muito ruido o que torna a comunicação muito pobre.
Com o facetime isso não acontece.
Daí dizer que o facetime é bom.
Qu não apssa de uma videoconferencia... não.
Se é melhor que o android, tambem não sei.
Não tenho nenhum, e não os conheço. No entanto reconheço que quero um. Só para ter o cachebox.
Depois disso posso dizer qual o melhor para mim. De momento tenho só que dizer que o iPhone é um excelente smartfone que substitui por completo o computador e que é o objecto que mais uso na minha vida.
Quanto ao iOS6, pessoalmente, gosto. Se comprava o iPhone 5... NÃO!
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #26 a terça 02 out 2012, 17:14 

Ainda não vou fazer update, só porque preciso do jailbreak. De resto nada de muito extraordinário mas já dá para aquecer.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #27 a domingo 02 dez 2012, 21:30 

Imagem Imagem
Anterior

Voltar para GADGETS & GIZMOS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante