Mensagem Post: #31 a domingo 30 set 2012, 17:40 

Re: [help] Dakota 10

Companheiros, uma duvida sobre um problema que até pode acontecer noutros modelos.
Alguma coisa está a corromper GPX´s no meu Dakota10.
Cada vez que eu introduzo um GPX´s novo (caches) no GPS, aquilo cria um GPX novo, por exemplo o "Waypoints13.GPX", se não me engano, no Etrex "aquilo" adicionava as caches ao GPX existente "criando" uma cache nova cada vez que existia uma alteração em uma cache já existente, se a "CGabcde" tivesse alteração de coordenadas seria criada uma "GCabcde1" para adicionar e ficavam as duas no GPS.
Agora isso não acontece e cada vez que adiciono um GPX novo via BaseCamp, envio mais um GPX para o GPS, tendo já duas dezenas deles lá, todos de Waypoints. E, julgo eu, isso está a criar conflitos, talvez por os GPXs terem caches em comum, criando conflitos e cada vez que ligo o GPS ao BaseCamp recebo duas ou três mensagens de erro, identificando os GPXs corrompidos.
Na prática e até agora no terreno não me faltou nenhuma cache mas às vezes quando tento abrir uma para ver a descrição, dica e outros, o GPS fica para ali "a ler" e acaba por ir abaixo. Como isto só acontece com algumas caches, por isso parto do principio que essa cache será de um ficheiro avariado. Como dá para procurar uma cache sem abrir a descição, consigo fazer-la na mesma e marcar encontrado mas não tenho acesso ao paperless. O que fazia era entrar no GPS como MassStorage e apagar os GPXs que vinham identificados como corrompidos mas nem isso estou a conseguir fazer agora.
O que fazer? Isso já aconteceu a alguem? Será mesmo das caches serem as mesmas (muitas delas)?

Outro, quando se exporta um ficheiro do GPSies com um trajecto directamente do site para o GPS, fica guardado como "MyData.GPX", se não me engano. Quando tento enviar um segundo, ele diz que o ficheiro "MyData" já existe e pergunta se quero trocar por este... isto não devia acontecer, e não acontecia no Etrex... o que fazer aqui?
Imagem Imagem Imagem Imagem