[GCs e TBs] SEM RASTO...

Geocoins, TravelBugs, Tags & Pathtags.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #31 a sexta 07 out 2011, 19:07 

Re: [GCs e TBs] SEM RASTO...

Que conclusão posso tirar depois do geocacher Rodrigo81 ter tirado o meu TB (http://www.geocaching.com/track/details.aspx?id=3749695) de uma cache a 26 de Setembro, ter feito o retrieve e nunca mais ter dito nada?
Para além de não me responder aos emails, acho estranho n conseguir ver nenhum found no profile do rapaz. Ora espreitem lá. A mim já me disseram o seguinte: "Esquece...que esse já era".
Custa-me acreditar nisso.
Além desse tb tenho um em mãos desde 18 de Setembro, de um geocacher com 52 founds. Tb já lhe mandei vários emails e respostas...nada.
Por fim, outro TB, o meu 1º, foi colocado numa cache que deve ser visitada 1 vez por ano :( e está lá faz hoje precisamente 1 mês.
Cada tiro cada melro! Os 3 TB's q tenho lançados, todos com problemas. O chato é que as pessoas deviam ter consciência que são produtos comprados. Ainda mais consciência deviam ter pelo menos para darem um ponto da situação.
Enfim....acho que TB's...n quero mais.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #32 a sexta 07 out 2011, 19:14 

Digo-te algo como me disse o Prodrive uma vez que me queixei do mesmo...
Não penses nisso assim... pensa no prazer que é "ver" o teu TB a muitos quilómetros de distância ou em grandes caches...
Depois mostrou-me uma foto de um TB num sinal a avisar do perigo dos... Ursos Polares!!! :)
Depois disso coloquei a circular um que já foi fotografado no CERN... e está a correr na corrida geopt.
Geocoins, tenho três, na gaveta, não circulam mas tb´s, sim...

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #33 a sexta 07 out 2011, 19:22 

Pois Rui, só que neste momento, uma GC e 2 TB's n andam.
Se calhar vou é começar a largá-los para outros lados. Está visto que se partem daqui...ficam encalhados.
Numa próxima ida a Lisboa faço a experiência e deixo lá um.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #34 a sábado 08 out 2011, 13:20 

hautamaki Escreveu:Pois Rui, só que neste momento, uma GC e 2 TB's n andam.
Se calhar vou é começar a largá-los para outros lados. Está visto que se partem daqui...ficam encalhados.
Numa próxima ida a Lisboa faço a experiência e deixo lá um.

Acho que isto dos TB's é uma sorte.
Por vezes desaparecem porque são levados por gente que não tem nada a ver com o jogo, encontra as caches e... lá vão. Isso já aconteceu em caches minhas.
Tambem já encontrei novos geocachers que não sabiam para que era aquilo e ficam com eles eternamente...Nesse caso só não entendo porque é que depois de contactados pelo owner nem sequer se dão ao trabalho de responder ou dar seguimento.
Tambem tive um caso de um que foi depositado num TB Hotel, em Espanha e desapareceu. Contactei os geocachers que visitaram o hotel, após o último que o viu e... nada. Depois da última confirmação, ninguem mais viu o meu, mas os restantes que lá estavam, não tiveram problemas. (era um "dumi" de um Garmin Etrex, provávelmente alguem precisou de uma caixa nova...)
As GC's tambem já não saiem da minha mão. Em relação aos TB´s, vou experimentar prender à chapinha, uma coisa sem interesse nenhum, para ver se tem mais exito. :lol:
ImagemImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #35 a sábado 08 out 2011, 23:08 

:arrow: Código do trackable: TB408RG
:arrow: Nome do trackable: GeoPT STi
:arrow: Ultima vez movimentado: 15/07/2011
:arrow: A ganhar teias: Naas mãos do Geocacher: OrB1 (de Vila do Conde e com 6 caches encontradas)
:arrow: Mais informação: Já foi enviado um e-mail e continuo sem resposta / o user não efectua o login no gc.com desde 03/08/2011
Imagem

Se alguém conhecer o OrB1, agradecia o resgate ;)
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #36 a domingo 09 out 2011, 01:47 

jotapesantos Escreveu:...
Tambem tive um caso de um que foi depositado num TB Hotel, em Espanha e desapareceu. Contactei os geocachers que visitaram o hotel, após o último que o viu e... nada. Depois da última confirmação, ninguem mais viu o meu, mas os restantes que lá estavam, não tiveram problemas. (era um "dumi" de um Garmin Etrex, provávelmente alguem precisou de uma caixa nova...)

Para meu espanto, que já o julgava perdido definitivamente a partir de 22/04/11, apareceu-me hoje um mail com a indicação de que foi feito um "Retrieved" em 06/10/11 :o

http://www.geocaching.com/track/log.asp ... 21257a4137

Como disse, é tudo uma questão de sorte e às vezes é preciso é ter paciência e esperar meio ano... :lol:
ImagemImagemImagem

Regular
Regular

Registado: terça 11 out 2011, 23:42

Mensagem Post: #37 a terça 11 out 2011, 23:49 

Boa noite geocachers,
Gostaria de solicitar a vossa ajuda. Alguém por aqui conhece o cefas 64??? Este geocacher têm a minha GC - TB3WFJM, e apesar de imensos mails enviados, não me responde nem recoloca a GC.
Se alguém o conhecer relembrei-no das regras dos trackbables...
Obrigada.
Imagem<br> Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 05 set 2010, 18:25

Mensagem Post: #38 a quarta 12 out 2011, 00:51 

AnitaLune Escreveu:Boa noite geocachers,
Gostaria de solicitar a vossa ajuda. Alguém por aqui conhece o cefas 64??? Este geocacher têm a minha GC - TB3WFJM, e apesar de imensos mails enviados, não me responde nem recoloca a GC.
Se alguém o conhecer relembrei-no das regras dos trackbables...
Obrigada.

Não o conheço mas vejo pelo perfil que três dos quatro TBs/GCs que já descobriu estão em sua posse há já uns meses :?

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #39 a quinta 13 out 2011, 16:17 

Boas!

Alguém por acaso conhece estes users?

Rodrigo81
joao_ptc88 (Penso que este é de almada)

Têm em 2 TB's meus em mãos e não há maneira :?

Obrigado!

Large
Large

Registado: sexta 23 set 2011, 23:40

Mensagem Post: #40 a terça 06 dez 2011, 00:26 

Re: Sugestões ou Dúvidas

Aproveito o embalo e peço uma sugestão sobre um TB :!:
Ao 11.11, em Viana, levei um TB para iniciar viagem e acabei por confiá-lo em mão a um casal simpático que conheci :lol:
Acontece que só passados 20 dias e por influência telefónica de amigo comum (geocacher) foi feito o registo [|)] e com muita pena minha não mais deu sinal de vida [V] Qualquer caracoleta perneta o ultrapassava se de corrida se tratasse :shock:
De que modo/forma posso ajudar o meu querido TB :?:
ImagemImagem
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para TRACKABLES

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante