[Trackables] O que tinha no correio hoje à minha espera

Geocoins, TravelBugs, Tags & Pathtags.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #211 a terça 08 nov 2011, 17:34 

Re: O que tinha no correio hoje à minha espera

[:D] [:D] [:D]

Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 15 abr 2010, 10:54

Mensagem Post: #212 a quarta 09 nov 2011, 12:09 

David Santos 87 Escreveu:
[:D] [:D] [:D]

Imagem

não conhecia este gps... tem mesmo bom aspecto!

Mensagem Post: #213 a quinta 17 nov 2011, 13:46 

Hoje chegou a minha mais desejada encomenda do mês :mrgreen:

Imagem

foram escolhidas aqui

Regular
Regular

Registado: domingo 13 nov 2011, 20:16

Mensagem Post: #214 a quarta 07 dez 2011, 02:10 

Bom hoje... chegaram o fantasma, a pathtag e a comemorativa dos 10 anos de geocaching!

Imagem

Mas já agora mostro a restante colecção que ainda é "piquena", assim como a nossa existência pelo geocaching!

Imagem

Imagem

E por enquanto a colecção termina por aqui... já com mais 3 a caminho! [:P] [^] [:I)]
Lá andamos nós de um lado para o outro com um magellan à procura de tupperwares!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #215 a quarta 07 dez 2011, 02:18 

Excelentes exemplares. De invejar mesmo!
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 05 set 2010, 18:25

Mensagem Post: #216 a quarta 07 dez 2011, 02:21 

migueis Escreveu:Excelentes exemplares. De invejar mesmo!

Faço minhas as palavras do migueis! Tenho pena de ainda não ter possibilidades para construir uma colecçãozita de coins! Um dia :)

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #217 a quarta 07 dez 2011, 02:25 

migueis Escreveu:Excelentes exemplares. De invejar mesmo!

São mesmo. Já tenho algumas iguais. O problema destas GC's é que não as largo em cache nenhuma... [:D]
ImagemImagemImagem

Regular
Regular

Mensagem Post: #218 a quarta 07 dez 2011, 03:18 

Como nós vos entendemos!
Com menos de 3 meses de geocaching, já deu para perceber que algumas pessoas levam os TBs e GCs para o seu próprio triângulo das bermudas...

Admitimos, claro, que gostaríamos de ficar com algumas coins e TBs que já encontrámos, ou por serem os primeiros ou porque os achamos giros! Mas não vale, eles têm dono e um propósito. Assim decidimos que se queremos temos de ir criando a nossa própria colecção! Coin a coin, ela certamente irá crescer!

Todas as coins que possuímos serão apenas para mostrar em eventos (enquanto a colecção for pucanina). No entanto já comprámos uma para colocar a circular, agora é só esperar que chegue e vê-la posteriormente a andar =)

Obrigada pelos elogios ;)

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #219 a quarta 07 dez 2011, 04:01 

Strawberryzinha Escreveu:Como nós vos entendemos!
Com menos de 3 meses de geocaching, já deu para perceber que algumas pessoas levam os TBs e GCs para o seu próprio triângulo das bermudas...

Admitimos, claro, que gostaríamos de ficar com algumas coins e TBs que já encontrámos, ou por serem os primeiros ou porque os achamos giros! Mas não vale, eles têm dono e um propósito. Assim decidimos que se queremos temos de ir criando a nossa própria colecção! Coin a coin, ela certamente irá crescer!

Todas as coins que possuímos serão apenas para mostrar em eventos (enquanto a colecção for pucanina). No entanto já comprámos uma para colocar a circular, agora é só esperar que chegue e vê-la posteriormente a andar =)

Obrigada pelos elogios ;)

Nem sempre são os geocachers que ficam com as GC's e TB's. Já tive pelo menos uns 2 ou 3 casos em que as caches foram vandalizadas e voaram os TB's que lá estavam.
Infelizmente também há quem os guarde meses a fio, sem sequer os registar, isso tambem já me aconteceu num que só apareceu misteriosamente passados 6 meses de ter desaparecido de um TB hotel.
Enfim por essas e por outras tambem estou a fazer a minha coleção para mostrar nos eventos e tenho outros, ditos mais normais , em circulação
ImagemImagemImagem

Regular
Regular

Mensagem Post: #220 a quarta 07 dez 2011, 04:33 

Nós decidimos ter alguns repetidos ou coisas que não nos importamos de perder, para colocar a circular. Paralelamente vamos criando a nossa colecção para estar connosco. Estamos agora à espera de mais 5 coins, e por este ano já chega! Porque são 12 coins de rajada... e ainda o GPS o magellan 510... Tudo em 3 meses... Para o ano há mais!
No entanto o bichinho ficou cá e no início do ano que vem, quero ver se compro aquelas placas ou autocolantes para tornar algumas coisas TBs, como o carro, as bicicletas e a mochila [:I)] mesmo coisa de gaja...
AnteriorPróximo

Voltar para TRACKABLES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes