Geocaching no Estrangeiro, Onde e Como, as melhores dicas...
Don't Speak Portuguese... GET IN HERE!
Moderadores: prodrive, ajsa
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
por RuiJSDuarte
Olha que os transporte em PM são bons, e baratos... ou eram.
Fiquei à uns anos em Campastilha ou lá como se escreve e andei de autocarro muitas vezes.
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 22:11
por danieloliveira
Favas Escreveu:danieloliveira Escreveu:Claro que desde que lá estive já apareceu muita caixinha mas deves tentar estas:
Santuari de San Salvador -um santuário num beco sem saída bem alto com uma vista espectacular. A cache estava de lado sem chatices de muggles.
Cala Barca - esta não dá para ir de pó-pó mas vai dar a uma pequena praia de nudistas. Na altura também havia um touro na praia
Majorcas Best View - esta e das arredores devem ser as melhores de todas. Cabo Formentor, bem alto com uma vista de tirar a respiração- cuidado com os milhares de muggles.
Se gostas de grutas vai às
cuevas del drach - mallorcas first earthcache. A visita vale bem a pena e o concerto de música classica no lago subterrâneo é para nunca mais esquecer.
De resto em todas as pequenas praias (callas) tens uma cache. Algumas mais ferozes nas arribas sobre o mar, outras mais dóceis de domar. Escolhe um local e ataca. Não vás com pressa.....
essas tambem parecem ser umas boas sugestoes.. mas eu vou estar a 70 km's de todas elas.. vou ficar no S'arenal como nao tenho transporte n deve dar para ir.. tou a pensar em alugar uma mota talvez.. para pequenas voltas.. mas ainda nao sei..
Olha que há passeios de autocarro de qualquer ponto da ilha para outro. Se escolheres um local tenho a certeza que vai haver um tour para lá.
Informa-te na recepção de qualquer hotel.
Voltar para GEOCACHING INTERNACIONAL
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes