10 - 10 - 10

Geocaching no Estrangeiro, Onde e Como, as melhores dicas...
Don't Speak Portuguese... GET IN HERE!

Moderadores: prodrive, ajsa

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #1 a terça 25 mai 2010, 13:07 

10 - 10 - 10

Este ano, por capricho do calendário, vamos ter esta celebração (que só se repetirá no próximo século), a calhar a um Domingo 8-)

No forum da GroundSpeak já começaram as primeiras movimentações para festejar a efeméride, desde a criação de Geocoins, a Eventos.

Discute-se na possibilidade de estes Eventos poderem vir a ter o Icon Lost & Found, que foi criado para a celebração dos 10 Anos de Geocaching. Afinal, sempre é a celebração do número 10!

A acontecer, será uma oportunidade de ouro para aqueles que não tiveram possibilidade de coleccionar este icon, ou que viram esse icon ser substituído por um destes (evento-) com um M lá dentro :twisted:

Cá em Portugal também já se começaram a alinhavar os primeiros Eventos. Stay tuned ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #2 a terça 25 mai 2010, 13:23 

Re: 10 - 10 - 10

Não falo como revisor, mas duvido muito que o ícone do 10 Years! volte a ser utilizado, nessa iniciativa. Por cá, apenas um dos 17 eventos planeados para esse fim de semana, com esse objectivo, viu o seu ícone transformado. Os outros 16 mantiveram o ícone... e, consta que as pessoas também se juntaram, como se fosse outro evento qualquer. :D
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:45

Mensagem Post: #3 a terça 25 mai 2010, 15:30 

Nós já estamos a preparar o evento :D e as geocoins também já estão reservadas... em breve novidades ;)

Large
Large

Registado: quinta 15 abr 2010, 11:20

Mensagem Post: #4 a terça 25 mai 2010, 16:39 

É uma bela data sim senhor ... e a tradição da geocoin correspondente também começa a ser divertida.

Por acaso, julgo eu, o Mega Evento de Lloret coincide com essa data e eu como sabem vou lá estar. Se tudo correr bem fazemos um evento em simultâneo com todos os multieventos a nível global.

Eu vou produzir uma geocoin para levar para Espanha, que será feita nos mesmos moldes que as anteriores 8-8-8 (produzida e vendida pelo Manchanegra), 9-9-9 (produzida e vendida por mim) e 10 Anos de Geocaching (versão multievento, produzida por mim). Podem ver desenhos e fotos em http://trackables.geocaching-pt.net/

Estas geocoins são produzidas nos USA, normalmente pela Oakcoins, que vende lotes (em multiplos de 50) aos interessados em possuirem uma versão. Depois é só escolher as combinações de cores e de metais (já que o molde é sempre o mesmo). É uma forma simples e mais barata de produzir uma geocoin para um evento, mas que ganhou balanço sendo de assinalar que o nº de versões disponíveis tem vindo a aumentar o que se tornou uma dor de cabeça para os colecionadores.

Se vão fazer um evento por cá, pensem nisso. Neste momento não existe desenho, nem reservas, nem encomendas feitas. Por isso estão todos a tempo de equacionarem a hipótese. Basta que acompanhem o tópico correspondente no forum da groundspeak, enviem um mail ao Avroair que normalmente organiza tudo (vejam o link no tópico do forum) e/ou falem comigo que eu ajudo [;)] .

tópico forum - http://forums.groundspeak.com/GC/index.php?showtopic=231293

PL

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #5 a terça 05 out 2010, 00:12 

E tu, onde vais passar o teu 10-10-10 (unknown-)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #6 a terça 05 out 2010, 01:43 

O tempo ajude...

Large
Large

Registado: domingo 01 ago 2010, 10:51

Mensagem Post: #7 a terça 05 out 2010, 09:18 

the_Ateam Escreveu:O tempo ajude...

hehhe
Tás em grande :)
Se tiver tempo molhado... esxolhe as sapatilhas ou botas de forma sábia, umas com um bom grip.
Se fizer falta alguma coisa... apita que já conheço aquilo como a palma das mãos... desde Maio já lá fui mais duas vezes.
Abraço

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58

Mensagem Post: #8 a terça 05 out 2010, 11:43 

10 - 10 - 10

Este vídeo esta impressionante.
The Chase Is Better Then The Catch!
Imagem

Imagem

Large
Large

Registado: segunda 26 abr 2010, 20:42

Mensagem Post: #9 a quinta 07 out 2010, 12:54 

Inveja ... [:(!]

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 15 abr 2010, 10:54

Mensagem Post: #10 a quinta 07 out 2010, 17:28 

MIGUEL BRAGA Escreveu:
the_Ateam Escreveu:O tempo ajude...

hehhe
Tás em grande :)
Se tiver tempo molhado... esxolhe as sapatilhas ou botas de forma sábia, umas com um bom grip.
Se fizer falta alguma coisa... apita que já conheço aquilo como a palma das mãos... desde Maio já lá fui mais duas vezes.
Abraço

wow... ainda não tinha visto um video com tanto caminho.. é realmente espantoso.. e quanto mais vejo mais penso claramente que não o consigo fazer...
Próximo

Voltar para GEOCACHING INTERNACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes