Mensagem Post: #1 a quarta 29 ago 2012, 18:14 

[Vendo] GPS Localizadores para viaturas motorizadas

Viva!!!

Tenho para vender sistemas GPS de localização de viaturas motorizadas. Fácil de instalar e manutenção económica. Apenas precisa de um cartão "sim" de telemóvel.

Poderá escolher um cartão sem carregamentos obrigatórios, apenas para funcionamento do equipamento. A instalação é também muito simples e pode ser aplicado por qualquer electricista automóvel em qualquer viatura.

A descrição do produto é:

- Baseado em GSM / GPRS (850 /900 / 1800 / 1900 MHz ou 900 / 1800 / 1900 MHz) Internet sem fios e de telecomunicações por satélite GPS sistema de posicionamento global, via de várias formas.
- Permite Bloquear o veículo através do envio de SMS
- Fornece o posicionamento num mapa global e possui software de acompanhar em tempo real através do seu PC, o percurso através de seu telemóvel e/ou PDA com Google Earth.

Características e funções:

- Fornece coordenadas GPS sem orientação de servidor: ele pode encontrar a longitude e latitude em tempo real , velocidade e hora.
- Ao usar software gratuíto e colocando a longitude e latitude manualmente, você pode encontrar a informação em tempo real da posição.
- Se entrar em local sem cobertura GPS, por exemplo num estacionamento subterrâneo ou em outro área sem GPS, o localizador irá informá-lo a última posição.
- Corte da alimentação electrica do motor por envio de SMS
- Permite ouvir o que se passa no veículo (monitorização audio)
- Acrescenta números de telemóvel autorizados através de SMS
- Geo-raio: criação de um raio a que a unidade restrinja os seus movimentos. A unidade enviará um SMS informando os numeros autorizados.
- Alerta de movimento: você pode criar barreiras quando o veículo está parado
- Alarme da velocidade: Pode fixar uma velocidade maxima.A unidade enviará um SMS informando os numeros autorizados.
- GPS chip - SIRF3 chip
- Erro GPS: +-+ 5 m
- Tempo de arranque GPS: a Frio 35 s a quente 1 s

São novos e apenas tenho 5 unidades.

Comprei um stock directamente ao fabricante, após ter-me sido furtada uma viatura nova (não acontece só aos outros!)

Comprei o stock por diversas razões:

Não fico com a obrigatoriedade de pagamentos a nenhuma empresa, só por fazerem-me a gestão da recepção dos sms, etc;
Não sou obrigada a colocar nenhum autocolante com pub de qualquer empresa de segurança na viatura (alertando os próprios ladrões);
Consegui um preço mais em conta para os equipamentos, (mas tive de adquirir uma quantidade mínima);
A instalação, custou-me entre 15 e 25€ (variou conforme o vehiculo);

Assim, fiquei com 5 kits a mais, pelo que tenho algum dinheiro empatado nos mesmos.

Preço 150€ (oferta de portes de envio para Portugal Continental)

Interessados mandar MP

Lisbeth