Regular
Registado: sábado 19 jun 2010, 15:51
Re: [Compro] Iniciante à procura de GPS
Scylla Escreveu:Queria um que desse para colocar mapas mas não é para andar pela estrada. É mesmo para poder fazer uma espécie de 'rota' e por exemplo: se uma cache está do outro lado do rio um gps sem mapas dá-me o trajeto a direito só por pontos e com o de mapas já me manda passar pela ponte. Não foi o melhor exemplo desculpemmas acho que dá para perceber. O dakota 10 parece-me bem, 110 € novo certo? Eu preferia em segunda mão para sair mais barato é que isto a vida não está fácil para ninguém
Se alguém tiver algum gps que possa ter essas características e que queira vender pode-me enviar PM.
Um grande bem-haja!
Não, por 110€ era o etrex 10 (mas acredito que se procurares bem aínda o encontras mais barato que isso!), que não suporta mapas. O Dakota 10 é que suporta mapas mas é mais caro. No entanto há muitas pessoas que fazem o percurso normal com o seu GPS (mesmo o do carro muitas das vezes) e quando chegam ao local, é que fazem o resto com o GPS do Geocaching por ser mais preciso, e para poupar pilha. Se quiseres adoptar este tipo de metodologia, acho que podes dispensar os mapas. E aí o etrex 10 é uma óptima solução e permite-te poupar uns trocos, senão o Dakota vai-te saltar um pouco fora do orçamento.
O nosso Dakota 10 ficou na altura por cerca de 140€, considero um pouco melhor, e se poderes esticar acho que compensa no final de contas.
No entanto o Dakota 10 (e o 20 também) é um GPS que aparentemente muita gente usa, e aparecem por aí muitas vezes alguns usados, é questão de estar atento também a ver se consegues um bom negócio.
Boa sorte!
A cachar com:

- Huawei Ascend G300 (com c:geo, Sygic etc...)
- De mãos dadas
-TomTom Navigator
on HTC Touch 3G (com graves problemas de hardware Se precisarem de alguma ajuda com o Garmin Dakota 10 e com software para geocaching: TomTom, c:geo, Sygic ou outro software enviem mensagem privada.