Geocoin GeoRibatejo - Pré Reserva

Moderadores: ajsa, migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #111 a quarta 04 jul 2012, 13:35 

Re: Geocoin GeoRibatejo - Pré Reserva

Pintelho Escreveu:Na opinião de alguém que já pagou há bastante tempo, acho que deveria haver um deadline. Não pagou, vê a reserva cancelada após esse deadline (que deverá ser anunciado). Confesso que estou um pouco cansado de esperar :(.

amigo estou a falar da demora de entrada de dinheiro já transferido, todas as transferências que eram pra ser feitas já o foram.

agora sem o dinheiro entras nao podemos fazer nada pois nao temos dinheiro nosso pra meter pelos outros.

Small
Small

Registado: quinta 31 mai 2012, 16:21

Mensagem Post: #112 a quarta 04 jul 2012, 13:36 

tatao Escreveu:Quando vai ser dada a ordem de produção?
Obrigado.

Estamos apenas a aguardar que a geocoinshop nos enviei o NIB para proceder ao pagamento. Isto desde dia 30 de Junho.
Se já nos tivessem enviado o NIB já tínhamos pago logo nesse dia como previsto.
Estão a demorar a responder aos mails, pelo que me leva a crer que o funcionário que trata disso não estará lá de momento.

Acreditem que não há ninguém com mais vontade de ter as coins prontas do que nós ;)

Small
Small

Mensagem Post: #113 a quarta 04 jul 2012, 13:40 

tatao Escreveu:Mesmo uma transferência feita no último dia (30), o mais tardar, sendo até de bancos diferentes, ontem dia 03/07 teria de estar concluída. Por isso não vejo a desculpa do atraso das transferências. Ainda que, há sempre o envio de um comprovativo de transferência. E esse deveria ter sido feito logo de imediato, no caso de quem deixou para último os pagamentos.

Houve pessoas que agendaram a transferência e não a fizeram para dar logo entrada. Tal como diz o David ainda não deu entrada todo o dinheiro.
Pelo que ainda temos dinheiro em falta que apenas deve dar entrada amanhã.

Aqui não há desculpas de ninguém caro amigo..como disse no post anterior estou a aguardar o NIB da geocoinshop para poder proceder ao pagamento.

Quando houver novidades serão todos contactados por mail.

TB
TB

Registado: quinta 10 mai 2012, 10:30

Mensagem Post: #114 a quarta 04 jul 2012, 13:45 

Aqui ninguém está a pedir desculpas a ninguém amigos.
O que fala mais alto é a ansiedade de ter as coins nas mãos :)
Ficamos então a aguardar.
Abraços
Imagem

Small
Small

Mensagem Post: #115 a quarta 04 jul 2012, 13:48 

tatao Escreveu:Aqui ninguém está a pedir desculpas a ninguém amigos.
O que fala mais alto é a ansiedade de ter as coins nas mãos :)
Ficamos então a aguardar.
Abraços

Compreendo e tal como vocês também nós estamos ansiosos por ter estas bonitas coins prontas [:)]

Small
Small

Mensagem Post: #116 a quinta 05 jul 2012, 15:51 

É com muito orgulho que anunciamos que foram mandadas produzir 175 unidades desta bela geocoin de edição limitada ultrapassando em grande escala as nossas expectativas iniciais de produzir 50 exemplares.

Temos a agradecer a todos os que tornaram isto possível em especial a quem desde o inicio cumpriu os prazos estipulados.

Queremos dar um agradecimento especial também aqueles que deram donativos por mais simbólicos que tenham sido.

Com muita pena nossa, vimos um número enorme de geocachers demonstrar muito pouca responsabilidade ao não pagar as coins dentro do prazo definido atrasando assim a produção das geocoins de quem pagou a tempo e horas.

Ainda assim após inúmeros contactos, imensos, através de vários meios conseguimos que 99.43% das coins fossem pagas tendo apenas uma pessoas falhado com o compromisso da pré-reserva, como podem consultar no doc publico das pré-reservas. (Essa pessoa pode ainda obter uma geocoin a quem comprou mais que uma, mas certamente não será pelo mesmo valor...)

Já foram compradas todas as saquetas para envio por correio e já estão a ser preenchidas.

Agora é aguardar e assim que as geocoins cheguem será anunciado.

Mais uma vez obrigado a todos.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #117 a quinta 05 jul 2012, 16:07 

A fábrica deu-vos, certamente, uma estimativa de quando enviaria as coins. Sabes indicar-me esse prazo?

Small
Small

Mensagem Post: #118 a quinta 05 jul 2012, 16:19 

Grande falha ao nao mencionar um agradecimento especial ao Fsena pois sem ele não havia geocoin. O nosso muito obrigado ao nosso designer a quem o David Santos 87 em conjunto com o Daniel Dias irão oferecer a sua coin.

Small
Small

Mensagem Post: #119 a quinta 05 jul 2012, 16:20 

Pintelho Escreveu:A fábrica deu-vos, certamente, uma estimativa de quando enviaria as coins. Sabes indicar-me esse prazo?

nos contactos iniciais disseram nos entre 4 e 5 semanas.

Já pedimos um prazo com mais exactidão, o qual ainda não nos foi comunicado.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #120 a quinta 05 jul 2012, 16:23 

georibatejo Escreveu:
Pintelho Escreveu:A fábrica deu-vos, certamente, uma estimativa de quando enviaria as coins. Sabes indicar-me esse prazo?

nos contactos iniciais disseram nos entre 4 e 5 semanas.

Já pedimos um prazo com mais exactidão, o qual ainda não nos foi comunicado.

4 a 5 semanas é um prazo relativamente exacto [:)]. Mas como é alargado, acho que devia ser mencionado no vosso comunicado. Entretanto, é pena não estarem prontas para o GCF 2012.

Venham lá as "campinas".

Um abraço.
AnteriorPróximo

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes