Mensagem Post: #51 a domingo 31 mar 2013, 19:13 

Re: [LEILÃO DONATIVO TERMINADO] Geocoinfest Volunteer Editio

Peter Escreveu:Versal normal, a preta-foram feitas 400 em black nickel.. Vendidas a todos que queriam, inclusive com o bilhete de entrada. Preco de 10eur.

Versão limitada, a dourada- foram feitas 175 em polished gold. Vendidas dentro do recinto a 12eur

Ambas estas coins estão tambem ainda á venda( ultimas unidades ) na loja geoshop, tal como os TBs do eléctrico.

A versão voluntários é em silver polished, foram produzidas 75 e distribuídas por mim a todos os voluntários presentes no gcf e que nos ajudaram. Nao tem valor comercial, pois foram todas oferecidas pessoalmente por mim ou Paulo ou Jorge. Tem o significado e valor que cada um queira dar. Foi um miminho nosso ;) mas as recordações e a adrenalina do evento ficam na memória de cada um. Isso é o mais importante.

Não só os presentes, chegou-me um 'miminho' desses por ter feito algo na véspera do gcf, as recordações e adrenalina foram em segunda mão mas foram e são valentes.
Adicionei esta informação para o madventure4x4 adicionar aos dados das coins. [:|]
Imagem Imagem Imagem Imagem