[MANUAL POIs] Importar ficheiros para o Ndrive
Moderador: ajsa
17 mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Manuais GPS] Importar ficheiros para o Ndrive
Afinal não deve ser igual.. tentei no meu e não sei bem porque as imagens não "abrem"..
TB
Registado: domingo 06 jun 2010, 22:56
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42
Peço desculpa, mas já está alojado no Rapidshare, podem sacar 
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.
Depois de sacar os que o Bolacha disponibilizou (porque os meus davam erro), e de instalar as novas imagens, voltei ao mesmo, não abriam.
Como no passo 3 e 4, o meu Ndrive abria-me sempre a pasta 24, pensei que fosse essa que ele utiliza-se..
Toca experimentar, reduzir tudo para os 24 e copiar para lá, e não é que resultou...
Portanto quem utilizar o Ndrive para PocketPC e não conseguir ver os icons em 32 tem aqui os icons com tamanho 24x24.
Como o tamanho do ecrã de um PocketPC é pequeno ele não deve deixar colocar o tamanho maior para não ocupar espaço no mesmo.
Como no passo 3 e 4, o meu Ndrive abria-me sempre a pasta 24, pensei que fosse essa que ele utiliza-se..
Toca experimentar, reduzir tudo para os 24 e copiar para lá, e não é que resultou...
Portanto quem utilizar o Ndrive para PocketPC e não conseguir ver os icons em 32 tem aqui os icons com tamanho 24x24.
Como o tamanho do ecrã de um PocketPC é pequeno ele não deve deixar colocar o tamanho maior para não ocupar espaço no mesmo.
Nano
Registado: sábado 24 jul 2010, 14:08
AHHHHHHH!
A trabalheira que eu tive para perceber isto tudo, sozinha (no GSAK passar para kml, importar para o Ndrive, arranjar os icons.......) para alguns pode parecer simples, tive momentos que me apetecia chorar de raiva! lol
Parabéns pelo tópico, assim parece simples e eficiente![Aproved [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Parabéns pelo tópico, assim parece simples e eficiente
Nano
Registado: segunda 23 jul 2012, 01:13
Re: [MANUAL VÁRIOS] Importar ficheiros para o Ndrive
Há a possibilidade de colocar a descrição da cache e a hint a aparecer no NDrive?
17 mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
Voltar para [MANUAIS] Mapas, Coordenadas, POIs...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes